Como vender pelo Goomer? Cardápios para vendas no salão e Delivery

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A Goomer vem se destacando quando o assunto é transformação digital dos restaurantes. Vender pelo Goomer é tão fácil e simples que você pode começar agora mesmo, com nossas soluções digitais. Veja como usar o Goomer para vender muito mais em seu estabelecimento, amplie seus canais de vendas e automatize seu atendimento de uma maneira que você nunca viu!

Onde e como vender pelo Goomer?

Os inúmeros restaurantes e negócios do Foodservice que já usam o Goomer, podem vender de diferentes formas:

1 – In-Store (presencialmente)

Dentro das lojas (in-store) as inovações Goomer facilitam o atendimento e tornam o fluxo operacional muito mais ágil e simples.

Com o uso da tecnologia, os convencionais cardápios de mesas dão espaço para cardápios digitais mais modernos e interativos. As comandas já saem impressas nas respectivas praças e podem ser preparadas imediatamente.

Os garçons ou atendentes que antes precisavam correr de um lado para o outro do salão, ganham mais tempo para receber clientes, para a montagem e desmontagem do serviço e em diversas outras etapas.

No momento do pedido os clientes tem mais autonomia e, sem acionar os garçons, podem iniciar e concluir o pedido sem qualquer dificuldade.

2 – Delivery (vendas online)

Os restaurantes que vendem online também podem se beneficiar das soluções Goomer. Uma das vantagens é que, para isso, não precisam fazem altos investimentos. Pelo contrário: para não ficar refém das alternativas que já existem no mercado e que cobram comissões pelas vendas, como os marketplaces, podem optar por plataformas ou aplicativos gratuitos.

Mesmo sem conhecimento técnico ou experiência anterior, qualquer pessoa pode criar o cardápio digital e passar a vender online, em instantes.

3 – Takeaway (para retirada)

Outra possibilidade é oferecer aos seus clientes a opção de retirada. Assim, podem pedir a distância ou enquanto estão em deslocamento.

O novo pedido recebido já é encaminhado para o preparo ou pode ser agendado para a respectiva data de entrega. Com essa organização mínima, a cozinha pode ajustar a demanda e os clientes podem antecipar encomendas ou retirar os produtos no melhor dia e horário.

Como os pedidos são feitos?

Para dar ainda mais agilidade a sua operação, os clientes também podem escolher pelo meio de preferência para fazer os pedidos:

Pelo acesso ao cardápio via tablet

Os pedidos feitos via cardápio digital em tablets (disponíveis nas versões para mesa e atendimento em balcão), permitem que os clientes façam o autoatendimento, dispensando assim o atendimento via garçom ou atendente.

As vendas são controladas via número da mesa ou comandas individuais. O cardápio ganha um novo atrativo ao ser navegável e super intuitivo. Todos os pedidos podem ser personalizados, da mesma forma como se os clientes solicitassem a um funcionário.

Acessando o cardápio online no Delivery

No delivery, com o GoomerGo, os clientes compram online, indicam o endereço de entrega, efetuam o pagamento e ainda podem acompanhar o pedido.

O atendimento e as vendas são feitos pelo WhatsApp. Todos os pedidos são pré-formatados e chegam corretamente no seu estabelecimento, sem risco de qualquer erro por digitação. Os clientes navegam pelo cardápio online, escolhem o que pedir e enviam o pedido pelo comunicador instantâneo.

Via QR Code

Similar ao GoomerGo, com o Goomer Na Loja, os clientes acessam o cardápio dentro do seu estabelecimento, via QR Code, ou seja, podem pedir independente de ter ou não um cardápio impresso em mãos. Com isso, não precisam enfrentar fila para fazer os pedidos ou pagamentos. Basta apontar o celular para o código disponível nos materiais promocionais e acessar a versão digital do cardápio.

Vender pelo Goomer Na Loja torna a experiência de compra mais segura e rápida para os clientes. O processo antes burocrático e demorado, pode então ser simplificado com o uso da tecnologia.

Quais são as vantagens em vender pelo Goomer?

Todas as nossas inovações são pensadas em facilitar as rotinas e trazer mais eficiência e resultado financeiro para os restaurantes. Parece demais né? Mas, como entendemos e estudamos bem de perto as necessidades dos nossos clientes, entendemos esses desafios como ninguém.

Confira algumas das vantagens em vender pelo Goomer:

Plataforma única

A vantagem em vender pelo Goomer é que é possível gerenciar tudo por uma única plataforma. Ou seja, todas as soluções são integradas e trazem uma visão unificada de todo o negócio. O painel Goomer é uma ferramenta operacional e gerencial indispensável para quem está no dia a dia do restaurante.

Sem cobranças de comissões

Ao vender pelo Goomer você não precisa pagar comissões ou mensalidades. Temos soluções gratuitas e planos com funcionalidades específicas que vão ajudá-lo ainda mais. Tenha você uma ou duas unidades ou ainda uma grande rede de restaurantes, terá a sua disposição o que de melhor existe no mercado em termos de automação e inteligência.

Mais comodidade para seus clientes

Seja no delivery, takeaway ou direto nas mesas dentro do seu restaurante, os clientes não precisam instalar nenhum aplicativo ou programa. Outro benefício é que conseguem realizar os pedidos sozinhos, ao navegar pelos cardápios que são muito intuitivos.

Seu atendimento pode ganhar ainda um novo padrão de qualidade, já que os canais passam a ter as mesmas informações de itens e preços. Sem contar, é claro, que com menos pedidos em atraso, os clientes ficarão muito mais satisfeitos.

Se você também quer fazer como os melhores restaurantes do país, fale com um dos nossos consultores agora mesmo e entenda como a Goomer pode te ajudar! Otimize seu fluxo operacional, aumente o tícket médio de suas vendas e fature muito mais.

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