The Fifties: a Hamburgueria que inovou no atendimento, sem perder a tradição

Reconhecida por sua tradição, o The Fifties se destaca mais uma vez: a hamburgueria que inovou no atendimento com cardápios digitais, oferece aos clientes uma nova experiência de consumo.

Com 26 anos de história e 19 unidades presentes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco, o The Fifties está sempre em busca de se reinventar, lançando novos produtos no cardápio e aprimorando seu atendimento.

Entenda como a adoção dos cardápios digitais para autoatendimento contribuiu ainda mais para o sucesso da hamburgueria.

Veja como a Hamburgueria inovou o atendimento

Automatizar o atendimento sem perder a essência. Esse é um dos grandes desafios da maioria dos restaurantes e hamburguerias hoje em dia.

Tida como uma das referências no atendimento com garçons, sendo a primeira hamburgueria no Brasil com este tipo de serviço, junto a equipe de especialistas da Goomer, a unidade do The Fifties Itaim (na cidade de São Paulo), desenvolveu um novo estilo de atendimento.

E isso se vê refletido tanto na operação, quanto no cardápio, como afirma Renata Pillati, responsável pelo Marketing:

O cliente consegue fazer o seu pedido, sem ter que esperar o garçom ir a até a mesa. Ele faz o pedido e já sai direto na cozinha.

A opção pela automação no atendimento tem trazido resultados surpreendentes, tanto para os gestores quanto para os clientes.

Automação no atendimento ao cliente

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a automação no atendimento ao cliente não irá substituir o “homem pela máquina”.  A praticidade da tecnologia combinada com o atendimento primoroso dos profissionais que atendem o salão, formam um conjunto perfeito.

Ao visitar um restaurante ou uma hamburgueria, por exemplo, um cliente não busca só preço. Os consumidores estão buscando cada vez mais novas experiências. E a experiência passa sempre pelo produto e pelo serviço, afinal não basta ter o melhor produto e um péssimo atendimento.

Hoje o cardápio digital é importante para inovar. E inovar sem perder esse contato humano com o garçom que é a principal base do Fifties.

Neste sentido, o The Fifties tem sido um dos maiores cases de hamburgueria que inovou no atendimento. Confira no vídeo abaixo o depoimento exclusivo, sobre os benefícios da automação do atendimento ao cliente com os cardápios digitais Goomer:

Aproveite para conhecer também os 7 principais ganhos no uso do cardápio digital.

Os 7 principais ganhos no uso do cardápio digital Goomer para sua hamburgueria

O cardápio digital é uma opção tecnológica acessível para bares, restaurantes, hamburguerias. A solução traz diversos benefícios, como apontados pela Renata e por Fabio Sola, TI do The Fifties. Veja outros importantes motivos para adotar essa inovação em sua hamburgueria:

1 – Personalização dos pedidos

O cardápio digital Goomer permite a personalização dos pedidos de forma muito fácil e rápida. Nada de pedidos errados, trocados ou desperdício de produtos ou dinheiro. Mesmo com o salão cheio, os clientes conseguem personalizar o seu pedido, sem o medo de ter que esperar muito.

2 – Incremento nos pedidos

Com um cardápio mais atrativo e intuitivo, o cliente pode navegar pelas opções e incrementar seu pedido. Além das tradicionais opções de combos e vendas sugestivas, o cliente pode conhecer todas as opções disponíveis pela sua hamburgueria em todas as categorias de produtos.

3 – Redução do tempo de espera

Com o Goomer, o tempo de pedido, produção e entrega dos pedidos é reduzido em média, em até metade do tempo. Em outras palavras, isso quer dizer que a operação se torna mais eficiente e que os custos, por consequência também podem ser reduzidos.

4 – Acréscimo do ticket médio

Com o cardápio digital, o The Fifties, por exemplo, teve um aumento de 10% na venda de acompanhamentos. Conhecendo e explorando o cardápio de forma intuitiva os clientes podem consumir mais, porque têm mais tempo para avaliar o cardápio.

5 – Diminuição de SKUs

Geralmente, toda hamburgueria tem o seu carro-chefe. Seja o hambúrguer preferido, o acompanhamento das fritas com cheddar ou o milkshake. Por outro lado, existem aqueles itens do cardápio que vendem menos ou que tem pouca rotatividade.

Com o Goomer é possível obter informações estratégicas como essa, que vão ajudar o gerente ou responsável a tomar decisões que também podem ajudar a economizar dinheiro, no final das contas.

6 – Venda sugestiva

Com o cardápio digital Goomer, a hamburgueria pode destacar combos e produtos tradicionais ou ainda sugerir outras combinações. Com as vendas sugestivas o restaurante pode vender itens que têm baixa saída e os clientes podem ser beneficiados com promoções ou descontos.

7 – Feedbacks dos clientes

O Goomer também funciona como um canal para recebimento de feedbacks, avaliação e acompanhamento do nível de satisfação dos clientes. Essa é uma importante funcionalidade da ferramenta que permite que o local possa melhorar ainda mais seus produtos e atendimento.

Assim como o The Fifties inovou o atendimento, a sua hamburgueria também pode melhorar o atendimento e aumentar suas vendas. Fale com um dos nossos consultores agora. Juntos vamos encontrar a melhor solução para elevar em até 30% o potencial de consumo de seus clientes e aumentar a lucratividade do seu restaurante.

Também queremos contar aqui a sua história como mais uma hamburgueria que inovou no atendimento!

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