Tecnologias em restaurantes já fazem parte da decisão de onde comer fora

2 minutos para ler

[vc_row][vc_column width=”1/1″][mk_padding_divider size=”20″][mk_dropcaps style=”fancy-style”]U[/mk_dropcaps][vc_column_text disable_pattern=”true” align=”left” margin_bottom=”0″]ma nova pesquisa feita pela National Restaurant Association (NRA, do português: Associação Nacional dos Restaurantes dos EUA) revela que a tecnologia está tomando lugar na experiencia dos restaurantes. Opções como reservas online, pedidos por smartphones e cardápio digital em tablets estão se tornando mais comuns e os consumidores reconhecem os benefícios.

“A tecnologia cada vez mais se torna parte de nossas vidas e isso inclui a interação com os restaurantes, tanto fora quanto dentro dele”, diz Hudson Riehle, vice presidente de Pesquisas da NRA.

“Os restaurantes ainda enfrentam desafios para oferecer mais opções de tecnologias para o cliente final, pelo custo de implementação e de uso. Entretanto, já não há mais dúvidas de que, para clientes e estabelecimentos, essas opções vão se tornar mais prevalecentes no futuro.”, complementa Riehle.

Veja o resultado no infográfico abaixo.[/vc_column_text][mk_image src=”https://blog.goomer.com.br/wp-content/uploads/2014/08/infografico.png” image_width=”800″ image_height=”350″ crop=”false” lightbox=”false” frame_style=”simple” target=”_self” caption_location=”inside-image” align=”left” margin_bottom=”10″][/vc_column][/vc_row]

goomergo cardapio digital whatsapp
Você também pode gostar

Deixe um comentário