Pastelaria Tânia Campos: o tradicional pastel de feira com atendimento de ponta

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Nosso cliente Bruno, proprietário da pastelaria Tânia Campos, Votorantim – Sorocaba, nos conta como usa as tecnologias para a gestão da pastelaria e engajamento da equipe. Confira a entrevista e aproveite as dicas para ter várias ideias para o seu negócio!

Como surgiu a pastelaria?

Bruno: A pastelaria surgiu há mais de 25 anos, nas feiras livres da região. Os próprios clientes começaram a chamar a pastelaria de Tânia Campos, pelo carisma da fundadora, minha mãe, Tânia. A loja física surge da necessidade dos próprios clientes, que as vezes reclamavam que não podiam ir durante o dia. Hoje, além de participar das feiras livres, temos duas lojas, a primeira em Votorantim e a segunda em Sorocaba.

Qual o diferencial do seu negócio?

B: Somos uma pastelaria que vende aquele pastel de feira (e não gourmet), grande e bem recheado a um preço acessível ao cliente.

O que te motivou a colocar o cardápio digital?

B: Tínhamos um problema muito grande para ter um bom atendimento sem encarecer o pastel. Os atendentes demoravam demais nas mesas, e eu precisaria pelo menos de mais dois atendentes para dar conta da casa. Até que um dia visitei uma hamburgueria e conheci o Goomer. Vi que seria fantástico! Conseguiria unir a facilidade do atendimento em mesa sem ter um custo extra com novos funcionários, que encareceria o pastel.

Não perdemos o atendimento pessoal e a simpatia dos atendentes, ao contrário, eles ganharam agilidade para atender mais mesas sem perder a qualidade do serviço.

Assista ao vídeo case completo!

Quais foram os resultados com o Goomer?

B: Hoje com o Goomer os clientes têm mais liberdade para escolher. O cliente fica com o cardápio na mesa, com toda a comodidade para fazer os pedidos e conhecer opções que às vezes nem conhecia. O Goomer trouxe essa grande facilidade para nós, além de percepção de inovação por parte dos clientes que trazem amigos para conhecer a casa e o cardápio digital.

Com novos produtos, tínhamos de fazer material de divulgação, banners e reimprimir o cardápio. E usando o cardápio digital tudo fica muito mais fácil, pois tem o mural da casa onde ficam as promoções e novidades. Trocamos de fotos com frequência e podemos desabilitar produtos que estão em falta, em tempo real.

Outra ferramenta que me ajuda demais na gestão, são as avaliações dos clientes, realizadas no próprio tablet. Criamos metas para a equipe com base no feedback. O engajamento é bem grande e eles ficam de olho para ver se alguém reclamou e o porquê. Melhoramos muito o atendimento com o uso da tecnologia.

Quer melhorar o atendimento no seu restaurante também?

 

 

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