GoomerGo e Goomer Na Loja: veja todas as vantagens do combo

GoomerGo e Goomer Na LojaGoomerGo e Goomer Na Loja - pessoas no restaurante
9 minutos para ler

Ao pensar em integração – e em todas as vantagens proporcionadas e potencializadas pela tecnologia – ainda é bem comum pensar no varejo, hoje em dia. No entanto, o setor de Foodservice também já conta com múltiplos canais de vendas e com diversas inovações que podem levar a vantagem competitiva.

Se você está em busca de soluções próprias e com inteligência desenvolvida para atingir melhores resultados no omnichannel, aproveite para saber tudo o que o seu restaurante pode ganhar com o GoomerGo e Goomer Na Loja.

Conheça os planos que incluem o GoomerGo e Goomer Na Loja

Reconhecido como uma porta de entrada para a digitalização dos restaurantes, o GoomerGo tem se destacado ao inserir os negócios no ambiente digital.

A nossa ferramenta gratuita possibilita as vendas online e centralizadas via WhatsApp. Se antes os clientes tinham que ligar no estabelecimento e entrar em sites e redes sociais para ver o cardápio do seu restaurante, agora recebem um link exclusivo do cardápio digital assim que entram em contato pelo WhatsApp.

Mesmo no plano gratuito seu restaurante pode se beneficiar de toda comodidade e experiência que só o GoomerGo oferece!

Então quais são as diferenças entre o plano gratuito e os pagos?

Nas versões pagas você mantem todas as vantagens do plano gratuito e tem ainda diversas outras funcionalidades exclusivas. Sem contar que passa a ter uma solução tecnológica mais completa para atender os pedidos dentro da loja, no delivery e para retirada.

E o melhor? Não precisa investir em vários softwares, baixar ou instalar programas no seu computador, fazer inúmeros controles manualmente para depois ter a visão geral do seu negócio.

Saiba mais sobre os planos disponíveis do GoomerGo e Goomer Na Loja:

Combo Essencial

No Combo Essencial seu restaurante terá as melhores ferramentas para pedidos via QR Code e delivery. Além disso, poderá fazer a gestão das vendas por um único gestor de pedidos.

Economize tempo e ganhe mais agilidade nos fluxos operacionais. Saiba o status de cada pedido, organize as filas e descubra os gargalos em dias de mais movimento.

Combo Profissional

Ao contratar o plano profissional, você terá a sua disposição as opções do Combo Essencial, complementada pelos cardápios digitais – que também podem ser utilizados no atendimento presencial.

Isso quer dizer que seus clientes vão poder fazer os pedidos dentro do salão, tanto pelo próprio smartphone (ao apontar a câmera para qualquer QR Code) ou ainda ao navegar pelo tablet.

No caso de restaurantes com atendimento rápido, estes podem optar ainda pelas versões do cardápio em tablet para mesas ou para o balcão, com o Goomer Fast.

Lista de Recursos

Explore todas as funcionalidades das nossas soluções e veja na prática como melhorar seu atendimento, otimização sua operação e vender ainda mais:

Cardápio de visualização via QR Code

Se os pedidos do seu restaurante são feitos no caixa, uma alternativa eficiente é utilizar os cardápios via QR Code. Mesmo na fila, os clientes já podem conferir as opções de pratos, bebidas e sobremesas.

Dessa forma, ao chegar no caixa já estarão mais decididos e prontos para fazer o pedido e pagamento.

Personalização com a marca do seu negócio

Com as soluções Goomer você pode fazer a customização do seu cardápio, ou seja, incluir informações e imagens para facilitar a identidade visual do seu resturante.

Assim, os clientes sabem exatamente onde estão comprando e em qual marca confiar.

Gestão de produtos online

O cardápio de um restaurante muda com muita frequência: entra ítem, sai ítem, muda o preço, etc. Fazer a gestão dos produtos bem como da atualização das descrições ou preços, no mundo offline, é bem complexo.

Entretanto, ao aderir um dos planos do GoomerGo e Goomer Na Loja, você terá a comidade e praticidade de resolver tudo isso online. Com poucos cliques você pode adicionar ou excluir ítens, destacar produtos, criar promoções em uma ou mais lojas, de uma só vez.

Pedidos de delivery via WhatsApp

Se você ainda sofre por não ter um fluxo de atendimento padronizado, pode começar testando o GoomerGo. Com essa ferramenta seus clientes acessam o cardápio virtual e fazem os pedidos diretos pelo WhatsApp.

Seus atendentes não precisam ficar respondendo diversas mensagens ou perder tempo. O pedido já chega formatado com todas as informações que você precisa e já pode ser preparado.

Pagamento online através de links de pagamento

No GoomerGo e Goomer Na Loja seus clientes também podem pagar e fazer o checkout online, dispensando o uso do dinheiro e a necessidade de troco.

Se o seu restaurante já tiver uma conta no Mercado Pago, pode enviar o link de cobrança ou utilizar essa opção como uma das formas de pagamento integrado. Para isso, você só precisa autorizar a conexão com a nossa plataforma.

Pedidos via cardápio QR Code

Para minimizar o contato com áreas ou equipamentos compartilhados, uma alternativa muito criativa e viável é disponibilizar cardápios via QR Code.

Os clientes usam o próprio celular para conferir o menu e fazer os pedidos, ou seja, sem qualquer contato com aparelhos de terceiros ou cardápios impressos que passam de mão em mão.

Como funciona na prática? São QR Codes deixados nas mesas do restaurante, onde o cliente consegue visualizar o cardápio e pedir pelo próprio celular.

2 modos de operação: mesa ou balcão

Seu restaurante atende somente em mesas? Os pedidos são feitos somente via balcão? Seu modelo de atendimento é híbrido?

Seja qual for a necessidade ou demanda, o GoomerGo e Goomer Na Loja podem ajudar. E lá na ponta, seus clientes também se beneficiam já que conseguem atendimento mais rápido, ganham mais autonomia e podem pedir, de onde estiverem, em segurança.

Customização de opcionais nos produtos

Os consumidores que usam o GoomerGo e Goomer Na Loja podem personalizar os pedidos, assim como se estivessem falando com um garçom ou atendente.

Toda interatividade ao incluir ou excluir opcionais no carrinho de compra (ou pedido online), assim como o de incluir observações específicas fazem com que essa atividade seja ainda mais fácil.

Relatórios de vendas

Ao utilizar nossa plataforma você terá o domínio completo de suas projeções financeiras e todos os detalhes: vendas diárias, mensal, volume de pedidos, valor transacionado, dentre outros dados.

E tudo isso de forma visual e com opção de impressão ou exportação. Com a gestão a vista, suas decisões estratégias podem ser tomadas de forma mais rápida e inteligente.

Gestor de pedidos com impressão

Você consegue imprimir os pedidos pelo próprio gestor de pedidos (a partir do plano Essencial). Ao clicar no pedido recebido, basta selecionar a opção “imprimir”.

Todos os pedidos são armazenados e salvos na nuvem (por isso podem, inclusive, ser acessados de qualquer lugar), reduzindo assim a necessidade de impressão, mas é importante que as comandas saiam na cozinha ou praças de preparo.

Para isso, é necesário configurar a impressão e direcionar para a impressora correta.

Pagamento online integrado

No GoomerGo e Goomer Na Loja os clientes decidem como pagar:

  • Dinheiro;
  • Crédito;
  • Débito;
  • Voucher;
  • QR Code.

A habilitação das formas de pagamento é feita direto via painel administrativo e você pode ativar ou desativar, sempre que precisar.

Quando o cliente selecionar o cartão de crédito nós processaremos a compra via checkout transparente.

Vendas sugestivas

As vendas sugestivas são responsáveis por grande parte do incremento das vendas de um restaurante. Quadno seu cliente comprar determinado ítem, você pode fazer recomendações automáticas.

Essa funcionalidade é muito utilizada nas vendas pelo delivery e contribuem para o aumento do tícket médio. Assim, quem antes ia pedir só um hamburguer, pode pedir também pela bebida, com preço especial.

Configuração de taxa de entrega por distância (km)

Defina suas taxas de entrega. Faça a configuração da(s) área(s) atendida(s) no delivery ou do raio de atendimento e configure o valor da taxa de entrega por distância (km) ou defina um valor fixo por bairro.

Ao atuar com as taxas de entrega dinâmica seus clientes vão saber exatamente o que estão pagando e você deixa de perder dinheiro por cobrar de forma errada.

Acompanhamento do status do pedido de delivery pelo cliente

Para reduzir a ansiedade dos clientes, os pedidos podem ser acompanhados online. Assim, todo fluxo da venda a entrega podem ser conferidos pelo GoomerGo.

O status também é atualizado via painel de pedidos, de forma muito simples e rápida.

Contratação de dispositivos e licenças

Você pode contratar o software do cardápio digital para uso em tablets fixos nas mesas ou ainda utilizar o Goomer Fast, nas operações de balcão.

Ao falar com nossos consultores, ajudaremos a dimensionar o número de dispositivos ideal para o tamanho da sua operação e o cálculo do orçamento, conforme o plano escolhido.

Para validar quais recursos estão disponíveis em cada um dos planos, fale com um dos nossos consultores.

Suporte

Nossa plataforma é super intuitiva mas se ainda assim você precisar, nossa equipe de suporte estará a disposição para ajudar.

Ao aderir aos planos pagos (Essencial e Profissional) você terá uma canal de comunicação direto com nosso suporte (via chat online).

Contamos também com uma Central de ajuda repleta de informações e tutoriais úteis e com uma comunidade exclusiva onde você pode cohecer e trocar experiências com outros donos de restaurantes e obter boas práticas.

Para validar quais recursos estão disponíveis em cada um dos planos, fale com um dos nossos consultores.

Como garantir todas as vantagens do GoomerGo e Goomer Na Loja?

Para aproveitar todos os benefícios do GoomerGo e Goomer Na Loja, a solução completa para seu resturante, você pode acessar nossa página de preços e assinar o plano automaticamente ou ainda falar com um dos nossos consultores.]

Receba ainda todas as dicas exclusivas dos nossos especialistas, que são os melhores do mercado e vão ajudá-lo a atingir resultados incríveis!

Você também pode gostar