Goomer Fast: conheça a opção de autoatendimento para seu balcão

goomer - Goomer Fast - cardápio digital em tablet
5 minutos para ler

Um dos maiores desafios dos restaurantes hoje em dia ainda é entregar um serviço mais rápido, sem perder a qualidade do atendimento e dos produtos. Entretanto, se o aumento da demanda for somado a essa equação, fica cada vez mais difícil ser excelente em tudo.

Ter mais clientes e alta rotatividade é tudo o que um estabelecimento quer, não é mesmo? Então, uma das recomendações básicas para solucionar essa necessidade é repensar o fluxo operacional para torná-lo mais dinâmico.

Conheça agora o Goomer Fast: uma nova versão de autoatendimento para balcão e organize, flexibilize e torne mais rápido o seu atendimento. Sem, é claro, perder em nada na qualidade. Confira!

O que é o Goomer Fast?

goomer - Goomer Fast - cardápio digital em tablet com pagamento integrado

Criado e desenvolvido para facilitar o autoatendimento nos restaurantes, o Goomer Fast oferece uma experiência mais fluida para os clientes do seu restaurante.

O cardápio digital em tablet com opção de cobrança direta trará a sua rotina operacional mais ganhos sem que você tenha que gastar muito mais com isso.

Como funciona o Goomer Fast?

Ao chegar em seu restaurante os consumidores fazem os pedidos sozinhos, acessando o cardápio, a partir do tablet, que conta com tecnologia que é muito intuitiva.

Em poucos minutos, o atendimento que antes dependia obrigatoriamente de terceiros, pode ser finalizado sem segredos.

Veja quais são os benefícios em utilizar as soluções da Goomer:

Goomer Fast x Totem de Autoatendimento. O que mudou?

Embora pareçam similar, o Goomer Fast apresenta algumas diferenças e vantagens em relação ao totem de autoatendimento:

Menor custo

Com o Goomer Fast seu restaurante não precisa investir em grandes estruturas ou ilhas de atendimento. O tablet pode ser fixado no balcão facilitando seu uso para consulta ou pedidos, a qualquer momento.

Mais compacto

Comparado aos totens convencionais, o tablet é menor e mais adaptável a diversos ambientes. No entanto, apesar de ser mais compacto e ocupar menos espaço dentro dos salões ou praças de alimentação, por exemplo, a solução de autoatendimento para balcão desenvolvido pela Goomer é de alta tecnologia.

Veja também o que não mudou:

Autonomia dos clientes

Pelo Goomer Fast os clientes podem navegar pelo cardápio digital, conhecer todos os pratos, bebidas e sobremesas, fazer o pedido e ainda efetuar o pagamento.

E tudo isso sem ter que aguardar pelo atendimento de um garçom ou ainda esperar em longas filas para falar com um atendente e pagar.

Vendas mais lucrativas

Ao destacar no seu cardápio os opcionais, acompanhamentos ou fazer as vendas sugestivas, seu restaurante tem a possibilidade de vender muito mais. Ganhe mais não só no volume, mas também na margem de lucro.

A adoção da tecnologia combinada com a estratégia pode fazer toda diferença ao seu negócio. Ao utilizar a engenharia do cardápio e contar com a inteligência do cardápio online você pode avaliar e decidir seus carros-chefe.

Personalização dos pedidos

Adicionar ou retirar itens, especificar o ponto da carne ou ainda pedir mais gelo na bebida. Essas são algumas das alternativas dos pedidos onlines.

Mesmo que o pedido seja feito de outra forma, os clientes podem personalizar os pedidos normalmente.

Experiência digital

Toda a interatividade proporcionada pelos cardápios virtuais, se mantem. O menu do seu restaurante pode se tornar ainda mais atrativo.

O usuário visualiza os produtos e descrições, seleciona os pratos e inclui no seu carrinho de pedidos – assim como nas compras pela internet. Enquanto o pedido não é finalizado pode ser editado e alterado, sem burocracia.

Sistema integrado

Quando o cliente faz o pedido, a comanda já sai automaticamente direto na cozinha e pode ser preparada. A simplificação desse processo reduz o tempo de atendimento e os erros operacionais.

O cardápio digital também pode ser integrado aos sistemas de gestão do seu restaurante.

Facilidade no pagamento

Ao adotar os meios de pagamentos digitais os clientes tem mais opções e flexibilidade para decidir como preferem pagar.

Para o seu restaurante, este também é um grande benefício que elimina a necessidade de troco. Reduza ainda 1 caixa a cada 2 Goomer Fast.

Se ainda quiser manter os meios convencionais ou receber por cartão, basta utilizar o POs (Point Of Sales) para o recebimento no ato da compra.

A segurança que você já conhece

Higienizar um cardápio impresso é muito mais complicado do que higienizar um ou mais tablets. Além disso, seu cliente tem menos contato com outros materiais que são manuseados por diversas pessoas.

Para quais tipos de estabelecimentos o Goomer Fast é indicado?

O Goomer Fast pode ser utilizados por restaurantes de todos os modelos operacionais, especialmente, os que contam com atendimento em balcão e que contam ainda com caixas para a venda.

Assim, os fast-food e fast-casual podem ser otimizados sem grandes alterações estruturais.

Ofereça aos seus clientes toda comodidade, segurança e uma experiência de compra única. Fale com nossos especialistas e veja como a Goomer pode te ajudar!

Você também pode gostar