Cardápio Digital para WhatsApp: GoomerGo tem novas funcionalidades!

Cardápio Digital para WhatsApp
5 minutos para ler

Já pensou ter um cardápio digital para WhatsApp e ainda contar com uma tecnologia que permite não só criar facilmente seu menu digital, mas também fazer a gestão dos seus pedidos de Delivery, de forma intuitiva?

Como o GoomerGo, ferramenta gratuita desenvolvida pela Goomer, isso é possível! Conheça as novas funcionalidades e descubra todas as vantagens desenvolvidas para o seu restaurante vender ainda mais e melhor!

GoomerGo: Cardápio Digital para WhatsApp

Lançado há pouco mais de 4 meses, o cardápio digital para WhatsApp GoomerGo, já ajudou a mais de 12 mil clientes a digitalizarem seus negócios.

Quem já vendia online, pode utilizar a solução para receber pedidos direto no WhatsApp de forma mais organizada e sem pagar nenhuma comissão. Quem ainda não estava online, pode descobrir todas as vantagens das ferramentas digitais para ampliar suas vendas.

Sem contar ainda com outros recursos adicionais, como a possibilidade de vender pelo Sticker do Instagram – sendo a Goomer uma das poucas parceiras oficiais do Facebook aqui no Brasil.

Durante este período, nossos times de Tecnologia, Sucesso do Cliente, Comercial e Marketing estiveram bem próximos dos clientes para coletar feedbacks, identificar melhorias e novas oportunidades.

Resultado disso é o lançamento de novas funcionalidades, disponíveis a partir do Plano Essencial do GoomerGo, que vão facilitar e simplificar ainda mais o dia a dia dos bares e restaurantes.

(Ah, se você não quiser assinar o plano, poderá utilizar o GoomerGo gratuito da mesma forma. Se ainda não tem uma conta, crie a sua conta aqui, agora mesmo).

Principais funcionalidades do GoomerGo no Plano Essencial

O cardápio digital para WhatsApp GoomerGo, agora também permitirá:

Definir áreas de atendimento e taxas dinâmicas

Se você trabalha com Delivery, agora poderá definir um raio de atendimento, estabelecendo assim uma região para atendimento sem cobrança.

Outra funcionalidade adicionada é a definição de taxas dinâmicas de entrega. Isto é, tarifas diferenciadas conforme distância em quilômetro entre o seu estabelecimento e o local de entrega, calculados sob tecnologia de ponta através do Google Maps Platform.

Vantagens:

  • Agiliza o atendimento com a informação exata do valor da taxa de entrega para os clientes. O cliente já fecha o pedido, sabendo o valor total e essa informação chega no WhatsApp do seu restaurante.
  • Facilita a criação de uma lógica financeira com base nas taxas de entrega, para que sua rentabilidade seja maior.

Fazer a Gestão dos Pedidos

Receber os pedidos pelo WhatsApp já ajuda uma parte das atividades de um restaurante. E essa organização, pode fazer toda diferença já que o risco de perder alguma informação é reduzido.

Sem contar, é claro, que o fluxo de troca de mensagens com os clientes fica muito mais fluido, focando no que é necessário para um atendimento mais eficaz.

Por outro lado, ainda faltava um painel que pudesse fazer com que o gestor tivesse uma visão geral do volume de pedidos, do status de cada entrega, entre outras informações.

Mas agora, quem tem o cardápio digital para WhatsApp GoomerGo, poderá visualizar todas essas informações pelo painel administrativo.

Vantagens:

  • Visualização em tempo real dos pedidos enviados para o número de WhatsApp do seu estabelecimento;
  • Filtros por tipo status de pedidos e segmentação.

Consultar o histórico de pedidos e gerar relatórios

Além da visão geral dada pelo gestor de pedidos, uma nova opção permitirá consultar o histórico de pedidos de forma muito mais rápida.

Seja para conferência, para conhecer melhor os clientes, para pensar em novas estratégias para divulgação e promoções. A partir do novo relatório, você poderá visualizar ou fazer o download do arquivo.

Vantagens

  • Acesso a informações relevantes via filtros personalizados;
  • Buscas avançadas por determinado período ou dia desejado.
  • Exportação do relatório para outras análises.

Além disso, todos os assinantes do Plano Essencial do GoomerGo terão atendimento via suporte personalizado online, por meio da abertura de tíckets para nossa equipe especializada.

Havendo qualquer dúvida ou necessidade, nossa equipe estará a disposição para ajudar no que for preciso, de forma mais direcionada e no menor tempo possível.

Mas isso ainda não é tudo! Saiba o que mais vem por aí…

Pagamento online integrado na plataforma

Com a opção de pagamento integrado, seu cliente pode fazer pedidos e pagar direto pelo GoomerGo. Isso trará ainda mais agilidade no processo do pedido e segurança no recebimento.

Recomendação de produtos

A famosa venda sugestiva já conhecida nos cardápios digitais dos tablets, também estará disponível no GoomerGo, para atendimento pelo Delivery.

Na prática, essa é mais uma chance de oferecer produtos de acordo com as escolhas e preferências dos seus clientes, impulsionando o aumento do seu tícket médio.

Mas, quanto custará o Plano Essencial?

Garantimos que o custo-benefício da assinatura do Plano Essencial do GoomerGo valerá muito a pena. Sabe porquê?

A começar porque os valores são fixos e livres de comissão sobre as vendas. Assim, se você vender mais, investirá muito menos proporcionalmente.

Outro benefício exclusivo é que os 500 primeiros clientes vão pagar o valor promocional (e o que já era barato, ficará mais barato ainda!).

Ficou interessado? Então, crie a conta gratuita do GoomerGo e em seguida, selecione o Plano Essencial no seu painel.

Você também pode gostar